Ads Top

Reduziu procura de documentos no SENAMI




A procura por documentos diversos no Serviço Nacional de Migração (SENAMI) reduziu no primeiro dia das actividades deste ano, revelou o porta-voz da instituição, Celestino Matsinhe.

Depois de uma curta paragem para dar lugar à quadra-festiva o Serviço Nacional de Migração (SENAMI) voltou a prestar serviços aos utentes.

Nossa equipa de reportagem, dirigiu-se a um dos postos de prestação de serviços, na cidade de Maputo, para perceber como é que arrancou o primeiro dia de trabalho e constatou, que existe um número reduzido de cidadãos à procura de documentos.

“Está um dia calmo e há poucos cidadão a procura de documentos de viagem”, disse Celestino Matsinhe, para depois esclarecer o seguinte: “Esta situação depois das festas é normal, porque as pessoas preferem passar mais um dia a descansar. Mas, estamos aqui a trabalhar, disponíveis  e em prontidão para qualquer situação”.

A situação era mais agravante na sala de reservada aos estrangeiros, que procuram DIRE e vistos, pois, a procura era ainda menor, quase ninguém, procurava pelos serviços.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.